sábado, 5 de setembro de 2015

Fazer faxina e ficar gostosa!!

Eu preciso voltar a investir no "tempo em mim". Juntar uma graninha pra comprar roupas, esmaltes (aliás, aquel kit de manicure é uma desgraça!!!), e outras coisas simples que, sei lá por quê, meio que deixei de fazer. Falar um troço desses quando se está desempregada e endividada é quase blasfêmia, eu sei. Mas deixa eu sonhar um pouco.

Alimentação e esporte eu não tenho desculpa para não me disciplinar. Desculpa nenhuma, nenhuma, nenhuma: zero. Tô desse jeito por pura conseqüência da vida sedentária e deprimente que tenho vivido, e fim. É isso aí. Questão de levantar a bunda da privada e ir corre, alongar, fazer uma aula de zumba, chacoalhar as maracas. uh-hu!

Talvez eu até faça algo assim hoje. Um faxina geral dançante, com música. A ordem do dia é essa: organizar TODO esse caos infernal que tem nesse ambiente.

Não emagrece, não faz grande impacto físico, mas psicologicamente eu sei o quanto é importante essa visão de que sim, tudo pode ser melhor.

E isso envolve vassouras, aspiradores, escova, panos e um desinfetante com cheiro foral. Pedras dessas de eucalipto no banheiro. E o botão do Pedrinho. São coisas que superfazem a diferença em um banheiro. Permita-se um capacho gostoso para acariciar os pés. Que os espelhos sejam grandes e bem iluminados para garantir a maquiagem. Que os boxes sejam os mais fechados possíveis e os chuveiros sejam aquelas duchas européias totalmente reguláveis. E o posicionamento da máquina de lavar no banheiro, otimizando o espaço e eliminando cesto de armazenamento e energia do transporte da roupa suja, é incrívelmente prático.

Nossa... e que caia muita água, com pressão suficiente. De preferência  com vazão para um ralo que se comunica com a àrea de serviço externa, onde ela pode ser reutilizada para lavagem da calçada, ou algo assim.

Pena que só tá um frio danado e eu tenho uma putaa faxina pra fazer. Só não posto foto do "antes" e "Depois", porque tô com muita vergonha do "antes". É sério.






























Taí, uma borracha pra tentar apagar as merdas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário