Aí lembrei que tenho esse blog, só pra escrever o que eu penso quando não estou pensando coisa nenhuma. Que saco, por quê sempre tenho de escrever sobre ALGUMA COISA? Eu sei: porque esse blablablá sem sentido não dá cliques. Grande coisa. Tô nem aí pra quem se atreve a ler essas sandices. Não tenho nada de interessante a dizer, though. Tô escrevendo por esporte. Você deve estar lendo de bobeira.
Ahhhhhh... essas posts que honram o nome do blog!! Só ficar gastando dedo no teclado, pensando nas nóias aleatórias de sempre: qual o plano de aula de amanhã ou se eu botei o celular pra carregar. Tudo passa pela minha cabeça, sem ficar. Acho que tô ficando com sono.
Tem gente que lê pra dormir. Eu acho que escrever funciona também. Já dormi de caneta na mão algumas vezes. Não é lá muito engraçado. Às vezes eu escrevo um texto jóia, quando acordo percebo que eu estava sonhando, e parei de escrever lá pelo terceiro parágrafo. Sério. É triste. Se for com trabalho de escola/ acadêmico, é APAVORANTE. Eu sei.
Tô sim: com um monte de aula e texto atrasado - e pra piorar, não consigo desgrudar do noticiário. Mas não consigo dormir. O legal é que escrever essas abobrinhas dá son...zzzzZZZZzz...zzZZzzzzzZZZ...zzzZZzzzZzzZzz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário